(1) Os prazos de entrega que especificamos começam a partir do momento da confirmação do nosso pedido, desde que o preço de compra tenha sido pago (exceto para compras por fatura). O período de entrega é de cinco dias, a menos que um prazo de entrega diferente seja especificado em nossa loja online para os respectivos produtos.
(2) Caso nenhum item dos produtos escolhidos pelo Cliente esteja disponível no momento da realização do pedido, a loja deverá informar imediatamente o Cliente na confirmação do pedido. Se o cliente for um consumidor, o fornecedor informa claramente ao cliente se existem limitações de fornecimento, o mais tardar no início do processo de pedido. Se o produto não estiver disponível a longo prazo, a loja pode cancelar o aviso de aceitação. Nenhum contrato é celebrado neste caso.
(3) Se o produto identificado pelo Cliente no pedido estiver apenas temporariamente indisponível, a loja também informa imediatamente o Cliente na confirmação do pedido. Em caso de atraso na entrega de mais de duas semanas, o Cliente tem o direito de rescindir o contrato. A loja também tem o direito de rescindir o contrato neste caso. Se isso acontecer, a loja retornará imediatamente ao Cliente todos os pagamentos feitos pelo Cliente.
[/cmsmasters_text][/cmsmasters_column][/cmsmasters_row]